sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Às Filhas De Saci Em Dia De São Silvestre...

Suas filhas de saci em dia de São Silvestre, vão tomar bem lá e tenho dito!

Realmente não tem nada a ver com o que eu queria dizer sobre vocês. Entretanto depois do que vi, li ou sei lá o quê (pois eu bebi e não sei nem onde estou), quero muito que morram virgens. E eu vou apontar e rir quando vocês passarem por mim, vou fingir que são meros objetos aos quais usei, cansei e joguei fora. Baaaah, eu sou patéticamente homossexual mesmo. E odeio que tentem tirar onda com a minha cara (como acredito que todos odeiem), enfim, peguem suas teorias infundadas e vão dar um passeio de balão (mas que aconteça como aconteceu com o padre, ou até pior), apenas me deixem em paz. Saiam de meus pensamentos. Droga, sinceramente, é tudo no plural pra não deixar uma DAS tristes, porque uma dessas filhas de saci nem reside mais em meus pensamentos e isso faz tempo. Ok, é um momento revoltante para mim e amanhã com certeza terá passado.
Se não passar também, continuem morrendo virgens. Não estou dando a mínima. Fiz muito e muito é o máximo que posso fazer por vocês. Adíííoss.

PS : Em breve minhas crônicas estarão sendo postadas aqui, mas por motivos de força maior, o que sei fazer agora é me lamentar e encher o saco, apesar de que no fundo não é nada disso que eu queria.


Para recados do coração deixe sua mensagem após o sinal... biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipi :O

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Unidos Pela Paz Em Gaza

E aqui em casa.


Por um mundo melhor, a começar por onde eu queria mandar minha sogra de um tempo atrás.
Mesmo que Gaza fosse o lugar ideal para mandá-la de mala e cuia comecei a refletir e como minha consciência é de uma pessoa expecionalmente otária boa, resolvi promover a paz com os sem nada pra fazer dispostos blogueiros do mundo todo. Aqui vão as imagens mais cults na principal intenção de que essas frases nelas escritas entrem na mente de cada um, paremos e pensemos que o mundo só será feliz se a gente cultivar o amor. E viva a pombinha branca que simboliza a PAZ, mesmo que eu não seja muito fã de pombos ou pombas. Enfim, estou fazendo minha parte. E quando é que você fará a sua ? Um beijo pra quem é travesti.



Prémio Dardos


PRÊMIO DARDOS

O blog Últimos Passos recebeu indicação do blog Linguagem e interação, de minha estimada amiga e professora, ao Prêmio Dardos conferida pela artista plástica Fátima Queirz, autora do blog " Ruas do mundo".http://aterraazul.blogspot.com/


"Com o Prêmio Dardos reconhecemos os valores que cada blogueiro mostra a cada dia no empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, em demonstrar, em suma, sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras (PRÊMIO DARDOS)."

Pelas normas, cada autor indicado deve:

1. Exibir a imagem no seu blog;

2. Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3. Escolher outros 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;

4. Avisar os seus escolhidos.