sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Às Filhas De Saci Em Dia De São Silvestre...

Suas filhas de saci em dia de São Silvestre, vão tomar bem lá e tenho dito!

Realmente não tem nada a ver com o que eu queria dizer sobre vocês. Entretanto depois do que vi, li ou sei lá o quê (pois eu bebi e não sei nem onde estou), quero muito que morram virgens. E eu vou apontar e rir quando vocês passarem por mim, vou fingir que são meros objetos aos quais usei, cansei e joguei fora. Baaaah, eu sou patéticamente homossexual mesmo. E odeio que tentem tirar onda com a minha cara (como acredito que todos odeiem), enfim, peguem suas teorias infundadas e vão dar um passeio de balão (mas que aconteça como aconteceu com o padre, ou até pior), apenas me deixem em paz. Saiam de meus pensamentos. Droga, sinceramente, é tudo no plural pra não deixar uma DAS tristes, porque uma dessas filhas de saci nem reside mais em meus pensamentos e isso faz tempo. Ok, é um momento revoltante para mim e amanhã com certeza terá passado.
Se não passar também, continuem morrendo virgens. Não estou dando a mínima. Fiz muito e muito é o máximo que posso fazer por vocês. Adíííoss.

PS : Em breve minhas crônicas estarão sendo postadas aqui, mas por motivos de força maior, o que sei fazer agora é me lamentar e encher o saco, apesar de que no fundo não é nada disso que eu queria.


Para recados do coração deixe sua mensagem após o sinal... biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipi :O

Um comentário:

Unknown disse...

e ai zé gotinha

não entendi nada, nem sei se era pra entender

la no meu blog tem uma indicação pra vc
e de um negocip pra ganhar um selo, não sei explicar olhe lá e vc vai entender
abraços