quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Unidos Pela Paz Em Gaza

E aqui em casa.


Por um mundo melhor, a começar por onde eu queria mandar minha sogra de um tempo atrás.
Mesmo que Gaza fosse o lugar ideal para mandá-la de mala e cuia comecei a refletir e como minha consciência é de uma pessoa expecionalmente otária boa, resolvi promover a paz com os sem nada pra fazer dispostos blogueiros do mundo todo. Aqui vão as imagens mais cults na principal intenção de que essas frases nelas escritas entrem na mente de cada um, paremos e pensemos que o mundo só será feliz se a gente cultivar o amor. E viva a pombinha branca que simboliza a PAZ, mesmo que eu não seja muito fã de pombos ou pombas. Enfim, estou fazendo minha parte. E quando é que você fará a sua ? Um beijo pra quem é travesti.



Nenhum comentário: