terça-feira, 20 de novembro de 2012


Cervejas, cigarros e Paulistas.

A ordem dos produtos não altera o fator. Precisei de alguns longos anos da minha vida para chegar à conclusão de que tenho um problema sério com cervejas, cigarros e paulistas.
Não que realmente seja um problema, todavia também não os poderia caracterizar como Karma, até porque, Karma é um termo religioso, e vícios pelo que me conste, nada têm a ver com religiosidade.
Assumir para mim mesmo que não vivo sem esses três substantivos sejam eles concretos ou abstratos não é muito interessante, devido ao fato de que sim, sou uma pessoa pretensiosa, arrogante, estúpida e poderia estar mentindo agora. Só que não.
A degeneração teve início de cara com (as) Paulistas, não que fossem tão piores do que eu, mas o fato de amá-las demais, me fez criar outros vícios para que pudesse suportar o fato de não tê-las. Mentira, isso é uma desculpa usada, única e exclusivamente para justificar meu uso (e abuso) de cervejas e cigarros. Vai que cola?
Já quis muito me desfazer dos meus vícios, entrei para os Alcoólicos Anônimos, comprei milhares de chicletes, adesivos, balas, tudo para que eu pudesse parar. Só consegui gastar mais dinheiro em vão, gastava os comprando e comprando produtos para combatê-los. Deve ser por isso que até hoje sou pobre.
Algumas vezes odiei Paulistas, não por morarem tão longe, porque isso depende somente do ponto de vista, e nas vistas delas, acredito que quem more no Acre sou eu. Mas odiei por gostar, sendo que eu poderia gostar da vizinha que vivia em minha casa, estudava, trabalhava e fazia tudo comigo. OLHA A MERDA.
É algum tipo de lei você querer tudo que está fora de seu alcance? Paulistas estão na puta que pariu de algum lugar de São Paulo. Você necessita ter dinheiro para chegar até elas. Cervejas e cigarros estão no bar, você também precisa de dinheiro para chegar até eles. Às vezes sempre me canso de gastar o dinheiro que eu não tenho com os três. Não que eu não vá fazer isso para o resto da minha vida...
Odeio paulistas, cervejas e cigarros. 

Nenhum comentário: