terça-feira, 26 de abril de 2011

Stacys Mom

Aqueles dias em que você acorda (ou nem dormiu mesmo) pensando em como nada faz sentido. Sem a mínima vontade de estar presente nessa peça chata e sem graça a qual chamamos de vida. Na sua cabeça só restam memórias, e muito mal memorizadas por sinal. Por mais que todos digam para você que isso o que está sentindo é passageiro, você sabe que não é. Nunca passará. Nos agarramos à falsas esperanças, à espera de que por um milagre a vida mude para melhor. Mas o que sempre acontece é ela vez ou outra se tornar suportável. Infelizmente existem momentos em que o suportável não é suficiente para continuar nos dando força de permanência nessa trajetória. O desprazer tem sido imensurável. Todas as coisas parecem terem saído de seus devidos lugares, se é que um dia estiveram. Entretanto estamos inertes, por ser a única coisa que conseguimos fazer, ou seja, não precisa se fazer. Nos mantemos aqui, cheios de lamentações. Tristezas. Dúvidas. Somos somente questionamento, puro mas complexo. Não sabemos a resposta que buscamos da vida, ou se buscamos mesmo alguma coisa. Pensar, pensar, pensar... isso não tem me feito mais inteligente e sim mais insano. Louco. À procura de algo que nem mesmo sei o que é. Forço-me a procurar por isso que desconheço, para que me sinta menos pior, para ver se a carga de culpa não caia sobre mim com o peso de algumas toneladas. Eu sinto saudades, saudades de mim. E é só o que sei no momento. Cuidado para não ficarem assim :)

Nenhum comentário: