segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Decepcionando Por Conveniência

As pessoas não nos decepcionam. Nós é que esperamos demais delas, FATO.
Como sou teimoso continuo achando que as pessoas me decepcionam, assim como as mesmas acreditam que faço isso com relação a elas. Definitivamente, não. Eu não decepcionei você, nem você e muito menos você. Eu era uma pessoa legal, sabe ?
Toda vez que uma de vocês estava passando por um momento difícil ou não, eu estava aqui. Prontificado a ouví-las e dar meu total apoio. Mesmo em minhas maiores crises consegui me colocar em segundo plano para tentar aliviar a dor de cotovelo, ou em qualquer outro sentido, de vocês. Quando é que me valorizaram ? Somente no começo, quando eu era a pessoa constante, aquela que sempre ia dar um braço para a felicidade de três pessoas frágeis, incostantes e que por horas me deixavam no vácuo. Enquanto eu estava fazendo algo para amenizar a insatisfação dessas pessoas lindas, eu tinha valor. Era interessante para elas.Mas como tudo na vida provavelmente vai de encontro ao declínio, ao longo do tempo essas minhas qualidades foram desgastando-se e por eu ter me adaptado à maneira de encarar a vida dessas, até então, adoráveis pessoas. Acabei me tornando insensível e sem medo de ferí-las, assim como elas fizeram comigo até sem perceber (embora eu acredite que o fizeram coscientemente). Se me dei mal ou bem, só saberemos daqui uns anos, quando possívelmente essas pessoas vierem me pedir desculpas pelo mal que acabaram acarretando em minha existência ou quando, eu mais uma vez, otáriamente, correr até elas para me desculpar por existir e fazê-las se apaixonar por mim :) Caro leitor invisível, saiba que não é pretensão ou coisa parecida. Um dia relatarei todo o fato, desde o primeiro caso (que dura até os dias de hoje) como os outros dois que foram simultâneos e acabaram da mesma forma. Pela inversão de valores de duas pessoas que fingem-se de adultas e acham que compreendem o mundo, acham que viveram muita coisa em bem menos de duas décadas de existência, só faço lamentar por elas. O dia em que acordarem para cuspir, tenham cuidado para ainda não estarem deitadas. Fica o desabafo e saibam que não espero mais nada de vocês.

2 comentários:

Unknown disse...

e isso ai
mais 24 horas
acho q vc ja pode ir pro passo 2
uauhauhahuhauuha
faça q nem eu
mande todo mundo se fuder

. disse...

Infelizmente muitos só se dão conta daquilo que têm, quando o verbo ter já pode ser conjulgado no passado.

Na amizade ou no amor, ou mesmo na vida, os sentimentos devem ser sempre mútuos. Além do respeito.

Se as pessoas não sabem como manter um relacionamento de forma construtiva, não são pessoas que te mereçam ter ao lado.