quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O Dia Das Decepções

Eu simplesmente não acredito que tantas decepções podem acontecer comigo no mesmo dia. Que coisa louca, estou bege, bege, estou rosa, como diria Yasmim, aquela também mineirinha, de Araxá.
Infelizmente não podemos voltar ao passado, mesmo que eu não me arrependa de nada do que eu tenha feito, eu queria que as pessoas se ligassem e se arrependessem do que fizeram e fazem. Só isso, nem é muita pretensão, é ? :)
Definitivamente, acho que amor é uma coisa patética e não vale a pena. Devemos nos amar mais. O problema é que uma hora nos amamos tanto que acabamos iludindo terceiras pessoas que nada tem a ver com nossos problemas, fodam-se elas ? Não, não, não! Hoje eu aprendi que devemos nos importar com os sentimentos que algumas pessoas têm com relação a nós. E que deixá-las se iludirem a partir da gente não é coisa que o ser humano deve fazer. No momento, pra mim, seria ato incostitucional. Que tipo de advogado eu seria ? Que tipo de ser humano faz isso ? A verdade é que todo mundo faz, nem Jesus agradou a todos e eu sinto muito não agradar, embora sofra com isso também. Perdãoaí, galerë :\

Um comentário:

Unknown disse...

É cara o importante é o amor, mesmo q seja narcista é importante, e respeitar o proximo tmb, meio lição de vida de um ex-pegador...
uhahuahuauha
abraços