quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um Foda-se com um F bem grande pra você

Como sempre tá eu fazendo merda. Merda e mais merda. Incrível minha capacidade de só me envolver em frias. Ontem eu quase faleci em virtude de um problema que agora nem sei mais se ainda é um problema, depois de ter tomado um porre para tentar afogar as mágoas e o bendito não ter feito nenhum efeito a não ser me deixar com uma puta dor no estômago e uma vontade de vomitar imensa. O que o amor não faz conosco, né Brasil ? A pessoa fica tão otária e dependente que chega a ser patético o fato de achar que nossa vida vai acabar por simplesmente não ser correspondido. Mesmo assim esse ser que vos fala é uma dessas pessoas otárias, dependentes e patéticas. Algum defeito eu tinha que ter né ? Towdebrinks q

Sinceramente pessoal ou *conta* duas ou três pessoas que lêem esse blog, espero não ficar como fiquei ontem por mais pelo menos uns 10 anos. Porque daí eu estarei na hora de morrer mesmo.
O fato é que fiz uma coisa feia, muito feia (diga-se de passagem), ainda vim tentar ter algum diálogo no msn depois de toda essa bebida que a essa altura vazava pelos póros.Imaginem.
Não conto em ordem cronológica pois não lembro o que veio antes ou depois, tenho pequenos flash's. Depois de vomitar a casa toda e quase ter engolido um piercing, parecia que havia passado. Quando não, minha querida, idolatrada, salve, salve! Mamãezinha vem fazendo um baita escândalo com minha pessoa que no momento só tentava desfazer um mal entendido nessa comunicação tão controvérsia que é o msn. E acreditem ou não, ela me mandou desligar o pc. Fez a louca e me mandou dormir dizendo que se eu não fosse naquele momento desligaria na tomada. E começamos a discutir, blá blá blá. Quase levei uma surra, acho que não levei por ser notória minha falta de reflexo na hora, seria injustiça comigo. Ainda bem que tenho uma mãe tão perfeita. Apesar de não ter pedido desculpas a ela por ter revidado e respondido mal educadamente. Enfim, a gente supera. Beleza... fui dormir!

Menines, o que foi essa minha péssima noite ? Sonhos absurdos, pesadelos eu diria. Nem conseguir acordar do abençoado eu conseguia. Se eu fosse bom, de fato, em lembrar dos detalhes, contaria tooodo ele, mas só lembro de partes marcantes. Principalmente aquela onde uma menina desgraçada que eu não conheço -pausa- e se algum dia alguém parecido passar na minha frente, vou dar-lhe uma voadora na caixa toráxica. Então, a desgraçada que eu não conheço sem mais nem menos me dá uma gravata e enfia uma seringa nas minhas costelas com algum líquido que fez com que meu corpo ficasse imóvel e eu desmaiasse, inclusive de dor. Sério que na hora eu acordei assustado com uma puta dor no local que ela enfiara a seringa. Infelizmente ao mesmo tempo adormeci e voltei para o mesmo diabo de sonho, comofas ? o_o Duvido de que se fosse coisa boa eu teria voltado, são putagens que a vida faz com a gente.

Quis expor o fato a vocês, mais para terem uma idéia de como a noite anterior e a minha madrugada foram ruins, agora partamos para o pior. Embora eu pareça uma pessoa em sã consciência ao postar isso, saibam que não estou. Tirando o fato de não ter bebido uma gota no dia de hoje, ocorreram coisas que acabaram por me enlouquecer. Mas ainda estou decidindo se me jogo aqui do prédio ou tomo um ácido sulfúrico. Ou então posso subir ali pro asfalto e esperar algum louco varrido passar e me levar embora pra bem longe daqui. Acho que um problema desses substituiria o meu, pelo menos eu ia passar a preocupar mais comigo mesmo do que com terceiros. E putaquepariu do cavalo verde-limão, meu coração está estraçalhado, triturado, espatifado, fudido, quebrado, partido, esmigalhado e todos os idos e ados que vocês puderem imaginar com essa mente pequena. Eu queria de verdade poder falar tudo que eu tô sentindo, mas prezo pelas pessoas que conheço e não saio por aí falando mal delas, muito pelo contrário.
Ao passo que enquanto eu prezo tanto, outras tão mais é querendo me fuder de uma forma ou de outra. SEM mas principalmente COM conotação sexual. É a falta de sexo que faz isso com as pessoas.

O dia foi totalmente complicado, tive queda de pressão, tremedeira, hematomas aparecendo por centímetro quadrado do meu corpo, dor no estômago, tudo e mais um pouco. Por causa de quê, eu me pergunto. O mais foda é que sei bem a resposta. Por causa de ter sido um cego, deixar meu lado emocional anos luz à frente do meu racional, minha razão nunca tem razão pra mim e é aí que danço sempre. Danço bonito, se entrar em um concurso de hip hop acho que ganho. FATO!
Que me desculpem as pessoas que estão se achando enganadas, mas tudo que eu disse é verdade. E está valendo, mas se pra vocês é tão fácil esquecer e agir como se nada tivesse acontecido, pois bem, que seja assim. As pessoas cansam de correr atrás, mas que fique claro. Eu corria atrás de quem eu amo, e mesmo que ela não me ame, a mesma sabe disso. É bom frisar, antes que alguma adolescente em crise existencial pense que isso é pra ela. Visto que correr cansa muito e meu pulmão não aguenta, resolvi de vez te deixar em paz. Não imagina o quanto me dói dizer isso, mas você preferiu acreditar em alguém que nunca viu do que em mim, depois de ter olhado dentro dos meus olhos em um dia que sem medo de ser pego, fui atrás de você, acredito fortemente que notou desde então que nada era brincadeira, não era tanto que você sabia o quanto que fiquei cego por te amar. Agora as coisas estão assim e pelo que parece irão continuar. Só vou fazer o que você disse pra eu fazer e não desejo nada de ruim pra ti, só coisas boas. Sempre.

Quanto a vocês, meus caros leitores invisíveis. Fiquem na santa paz de Deus e para me deixar conselhos, dicas de como esquecer um amor em dois dias, dinheiro para comprar o ácido, uma cama elástica para o caso de eu pular do terraço, deixem as lamentações de fatores abióticos (pois eu sei que são, se não fossem nem leriam o blog) no respectivo lugar de onde elas necessitam estar. Quem sabe alguém tem uma dica infalível. Estou apostando desde já.


Ps : O tópico foi todo aleatório, em menos de um dia consigo me sair a pessoa mais na merda de todas.
Ps2: Assistam Gattaca amanhã na Globo. Yes, estou sentindo que esse filme ganha a votação do Inter Cine [?] Ou então venham aqui pra casa assistir filmes repetidos da Sky. Beijos.

Nenhum comentário: