quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Confiança Risos.

HA HA HA HA, incrível minha capacidade de agir diferente do meu próprio pensamento.
Sou vagabundo, sem vergonha, não tenho caráter, sou manipulador, trapaceiro, traidor, infiel, possessivo, obsessivo, ridículo, patético, sarcástico, irônico, indiferente, gay, entre outros adjetivos mais impróprios que esses. Mesmo sendo tudo isso consigo agir diferente deles, as pessoas me adoram (ou pelo menos acredito que o façam). Fico aqui agindo como um anjo que na verdade não sou, como algumas pessoas acreditam não sei. Otárias são elas ou eu que penso ser alguém, penso como alguém que na verdade não transpareço ser. Já pedi algumas vezes que não acreditassem em mim, pois quando me julgo merecer a confiança alheia acabo tendo certeza que é quando menos a mereço. Pois quando ela vem sem que eu pense merecê-la é sinal de que mereço. Mas quando penso merecê-la... saiba que é quando menos a mereço. Claro que vocês nunca saberão quando podem confiar em mim, não só em mim, mas em outras pessoas também. Por isso os alerto : Não confiem em ninguém, nem você mesmo merece sua própria confiança. As pessoas sempre te (se) ferram. Acredito eu que confiança é um sentimento que passou a ser extinto há algum tempo por algumas pessoas e as que não deixaram de confiar são as babacas que tomam "na tampa" bonito! Tipo eu assim...
Será que achamos bonito ser alvo de chacota de terceiros ? Só pode, afinal, não é todo mundo que gosta de ser tachado como idiota. Nós gostamos. Nós amamos! E apesar de amarmos ser confiantes demais embora não seja recíproco, é que o mundo está regredindo. Nós acreditamos enquanto inúmeras pessoas estão "foda-se" para nós. Se não pode com eles, junte-se a eles!
Promovendo o cansei de ser best. Vamos ser piores que eles em consequência do cansaço físico e mental ao que nos remetem.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho q .. confiança e risos caiu muito bem,fikadik :*