sábado, 8 de novembro de 2008

Divago, de vago, dia vago, q

Hoje Minas me lembra São Paulo. O clima, o tempo, a chuva que cái como se fosse para lavar as impurezas das ruas e até das pessoas que a essa hora estão naquele show se divertindo.Parece que é o tempo chorando comigo. Ahh! Ser um fator abiótico tem dessas coisas, 'vivo' porque insisto. Não gostei muito de me perceber chateado. Pouco sei sobre como lidar com os próprios sentimentos. Bateu uma melancolia, uma vontade do passado e uma vontade do futuro que ainda não vivi e que guarda tantos mistérios que temo descobrí-los tarde demais. Minha ansiedade não deixaria... o problema é que posso adiantar muito as coisas e me arrepender, estou tentando separar a vontade da decepção. É uma pena não virmos ao mundo com um manual de como agir em determinada situação. Além disso quando uma pessoa é tão confusa quanto eu sou, nem um manual a faria tomar a decisão certa. Fica a dica.

Nenhum comentário: