quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Verdadeiras Mentiras Sinceras

Não há sinceridade nem quando penso ou quando escrevo. Não acreditem em mim, eu mesmo não acredito ;) Por mais que algo me permita ser uma pessoa amável involuntariamente, não caiam nessa. Sou o que nenhum de vocês iria querer para suas vidas. Uma cruz difícil de carregar, diria até que impossível depois de analisar o grau da situação a que nos damos. Eu sofro primeiro, depois todos sofrem e não é por me verem sofrendo, se fosse até apoiaria certo apreço de algumas pessoas, mas não. Me odeio por me amar e deixar que outras pessoas me amem a partir disso. Parei no tempo, naquele tempo em que só sabia do amor abstrato. Na verdade vivo recentemente nesse amor abstrato, mais do que o amor concreto. São dimensões distintas. E vez ou outra ainda me dou ao luxo do amor concreto, mas no amor concreto é só química. Comofas se gosto mais da física do amor abstrato ? Isso é confuso. Por isso alerto, por isso não me omisso, não minto. Eu não valho nada. Não queiram me comprar, me adotar, me amar. Não mereço um décimo do sentimento que algumas pessoas têm a oferecer. Não espere muito de mim e nem me creia melhor do que sou. Hoje sou apenas meu reflexo de amanhã em um lago, e as águas mudam. Inconstante, sei que não posso dar segurança , a mínima que seja. Meu passado quase nem lembro mais, tão passado quanto um terno de noivo no dia do próprio casamento, meu presente é um presente que não gostei muito de receber mas que jamais devolveria ao remetente. Do futuro nada sei, a não ser que é improvável. E na verdade acho que ele não existe, o futuro de hoje é o amanhã e quando for amanhã, não será hoje novamente ? Meu futuro se perde dentre esses pensamentos. Odeio ter nascido com o tal do livre arbítrio, não deveríamos ter direito de escolha. Aposto que se não tivéssemos mesmo, eu seria o primeiro a reclamar e promover uma parada do orgulho gay em frente ao Palácio da Alvorada [não]
Absurdamente sem fundamentos isso que acabei de dizer, enfim, só quero ficar em paz.
Vou fugir para París, colocar uma mesa de sinuca dentro de casa, um vídeo game, alugar centenas de filmes, comprar todos os cd's de minhas bandas favoritas, enxer a banheira com água quente, me entupir de bebidas, de preferência cervejas (como pode um ser humano gostar tanto delas?), ligar o som no último volume e relaxar na banheira enquanto escuto Sigur Rós e me abstenho de maiores detalhes pois isso é um blog e o acesso aqui é ilimitado. Definitivamente é disso que estou precisando, sumir por uns tempos. Esquecer que tenho com quem me preocupar e quem preocupe-se comigo. A quem eu dê satisfações e que me dê as mesmas. Cansei de dar trabalho e sério, dá trabalho dar trabalho.
Só não confiem em mim, não quero ser mais uma pessoa a decepcionar milhares. Mendiguei tanto confiança alheia, e agora que a tenho, não sei o que fazer com ela. OBRIGADOBRASIL.

2 comentários:

Anônimo disse...

encher*

adoro quando você some, me dá uma alegria tremenda! :D
e quanto ao texto, nenhuma novidade, eu amo você, beijos.

Ferdi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.