quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Inconclusivo

Por que estou sempre escrevendo meus textos, pensamentos ou seja lá o que forem na terceira pessoa ? São meus, se dizem respeito à mim, deveriam pela lógica, estar na primeira pessoa, não?
Tanto faz, aposto que indago sobre isso por culpa exclusiva de meus professores, aqueles seres intragáveis, brinks, os amo.

Não sei se o que escrevo é uma dissertação generalizada, uma descrição psicológica própria, uma narração da vida alheia ou uma poesia ruim sem rimas. Ok, a última nunca seria, nem uma poesia muito menos uma poesia sem rimas. E cara, nada faz sentido. Minhas indagações são inviáveis, é a mesma coisa que perguntar por que os balões foram encontrados com "vida" e o padre sem. TIOPS, quem, além da família dele fica se perguntando isso todos os dias ? Eu é que não, enfim, quem, além de mim mesmo se pergunta porque das coisas que escrevo/falo/faço? Se você é uma fã/apaixonada/admiradora secreta, não vale. Certeza que tu ficaria se perguntando o porquê disso ou daquilo. PEGADINHA DO MALANDRO aeaeaeae /o/, ninguém melhor que o leitor para entender a alma de quem escreve, mesmo escrevendo mal feito eu! Quanta singeleza a minha [não] ;D

Mano, eu odeio blog, odeio postar, mas sabe quando é o único jeito de tu se expressar sem que todos precisem ficar sabendo ? Tipo um refúgio, onde quem tem acesso é só quem eu sei que me entenderia, ou não, mas isso não importa. Ainda sim continuo não gostando de blog's. Dos muito que tive, esse é o único em que consegui permanecer por mais de 4 meses. Tudo que tenho a mais de 4 meses pra mim é tipo muito DESCOBRI A AMÉRICA ou ASSINEI A LEI ÁUREA,oi
Sei lá, sou do tipo de pessoa que não consegue consumar qualquer coisa. Agora por exemplo, não falei metade do que tenho em mente e estou indo dormir, quer exemplo mais claro de falta de capacidade para concluir pensamentos ou eventos ou sentimentos ? Boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

AI AI, SEU MANÉ!
Sabe por que você continua com o blog? Porque me A-M-A. :D
HAHAHA, sério, se você parar de postar eu vou até seja onde for te encher de safanões, tsc.
amo você e as besteiras que você escreve, que só são besteiras porque eu te conheço, mas que, apesar de tudo, são muito bem escritas, te amo e VOLTA!