quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Viagem

O mundo é frio e calculista e se Deus não quisesse certas coisas no mundo as teria criado diferentes. Acordei e me perguntei : "Por que tenho sido tão hipócrita às vezes ?"
Talvez as perguntas mais difíceis sejam aquelas feitas à nós mesmos, contudo não obtive resposta. E pode ser que eu nem queira saber o porquê.

Foda-se, queria mesmo que fosse tudo bem fácil de entender embora não seja.
Confesso não saber do que estou falando exatamente, acho que de tudo, quero respostas, anseio por elas e quase me conformo por não tê-las, daí percebo que não me conformei o bastante.

Um dia alguém me disse : "Sua instabilidade te levará ao buraco" e cá estou, esperando que a possível estabilidade me tire dele. Quis e ainda quero me tornar uma pessoa estável e cheia de compromissos evitando assim ter tempo parar pensar em situações e possibilidades remotas.

Pensando bem não creio que isso resolveria todos os problemas que tenho, posso não saber quais são, mas sei que existem no fundo da minha mente que insiste em pensá-los. Troco meu cérebro por um chumaço de algodão, alguém sabe onde posso conseguir ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei, se soubesse já teria feito a troca, dica.

ass.: cérebro faz mal à saúde, ainda mais o excesso dele, beijos