segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Desmascarando.

Gosto de falar sobre peculiaridades, embora faça isso expondo você. Fazendo com que você imagine que passa por essa situação. O que é bem legal, pois desabafo e as pessoas nem percebem, tem uma certa vantagem nisso. As pessoas não te tratam com pena ou coisa parecida.

Só que agora você sabe meu segredo, então toda vez que ler algo de minha autoria ficará se perguntando, se estou ou não nessa situação. E acredite, nem sempre estou. Às vezes escrevi em um momento no qual achei que estivesse. Confuso demais, acabo confundindo os outros também.

Por fazer muito tempo que não relato nada, parece que minhas palavras não irão fazer efeito à alguma provável pessoa que lê-las (não que faça geralmente). Não importa!

Sabe o que eu queria no momento ? Uma certa segurança (que pensem que faço isso para me auto-afirmar), talvez esteja tentando!Quero uma segurança que já tive um dia e por algum motivo deixei que se perdesse no vácuo que minha mente tem sido.
Vou dar uma cambalhota pra ver se ela volta para o lugar de onde não deveria ter saído.
Pode ser que esteja perdida pelo meu minúsculo corpo, ainda. Não precisa ter sentido, para sentir.

Nenhum comentário: