segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Um dia me disseram : " Eu te amo e nada mudará isso..."

O mal do ser humano é achar que tudo é para sempre (quando não é) . Se for, tudo bem; ache, fale, prometa, jure se for possível . Mas sem achísmos . As pessoas vivem se enganando, querem a todo custo dizer que amam a longo prazo, pura asneira. Não para mim, mas para você. É, você.
Eu sei que amo a longo prazo e até depois que não houver mais como contar o tempo. Se eu tivesse acreditado em tantas que me juraram amor eterno, que se diziam apaixonadas... é melhor nem imaginar onde eu estaria hoje. Talvez entregue à depressão. Acho que sou sortudo, sei quando é coisa de adolescente, ainda bem Zé, ainda bem. Estou escrevendo aqui para que eu reforce ainda mais esse meu pensamento, pois foi o que sempre me livrou de ser deixado depois de algumas falsas promessas. Acho que a maioria delas não sabem o que é um amor de verdade. Eu sei, e luto em silêncio por ele, nunca desisti, nunca pensei : " vou ficar com essa porque ela gosta de mim e está por perto quando preciso... " Pra quê ? Se eu saberia mais tarde que o que tentei substituir não deu em nada, eu quem estaria partindo o coração da pobre coitada com essa coisa de tentar acreditar que aquilo iria me fazer feliz, sendo que não era por aquilo que eu lutava há um mês atrás. Reflita. E lá vamos nós de novo, fazendo do outro nosso laboratório como diria o mestre. Não faça do outro o seu laboratório. Prometa o que pode cumprir, eu cumpro o que prometo enquanto merecem... depois disso é suicídio.

Nenhum comentário: