quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pronto Falei.

Não é por ser dia dos namorados que estou postando alguma coisa para alguém. Na verdade 50% me leva a crer que é, mas não vamos ser precipitados. Não somos namorados ou qualquer coisa parecida. Embora possamos parecer 'qualquer coisa parecida'... Quando se trata de escrever diretamente à alguém, as palavras me faltam, ainda mais por serem direcionadas a uma pessoa tão maravilhosa como você. Fica difícil, mesmo que eu não consiga (embora saberia) demonstrar o quanto é importante em minha vida, acho que você tem ciência disso. Até mesmos minhas tentativas mais fracassadas de demonstrar, fazem com que você tenha um pouco de noção (mesmo que pouca) do tamanho do meu amor por ti. Te adoro demais e nunca pensei que isso aconteceria (gostar de você o tanto que gosto) . Por termos sido tão "implicantes" um com o outro no começo de tudo ( tudo mesmo). Talvez mesmo naquele instante nós devíamos nos gostar, mas eu não parava pra pensar nisso, mesmo que como pessoa, você então, não deveria pensar mesmo né. Achava você legal e só. Creio eu, quando um amor é reprimido ( tanto faz o tipo de amor) , a pessoa tenta te tratar com indiferença e tenta te fazer raiva a todo custo. Pois bem, passada essa primeira fase, fomos nos conhecendo e estamos nos conhecendo a cada dia que passa. Sou muito grato por você ter aparecido na minha vida ou eu aparecido na sua, que seja, é muito bom ter (de algum modo) a sua companhia. Você me faz tão bem, muito mais que namorado, é um amigo. Namorados vêm e vão, amigos são pra sempre (ainda que ele não exista), isso não quer dizer que amigos não possam ter um affair (risos) ou serem até mesmo namorados. Mesmo assim, quando a situação tem esse peso (esse rótulo) as pessoas e o relacionamento mudam. Não precisa ser namorado para namorar. Namorar é gostar de quem te quer bem, é querer o bem de quem você gosta, é se amar, amar a vida e amar o próximo (não importa se o próximo não é tão próximo assim). Mas namorar no dicionário é : galantear, requestar,
cativar, pretender o amor de, atrair, seduzir, desejar muito, cobiçar, afeiçoar-se, agradar-se (de alguma coisa), e por fim apaixonar-se. Quem disse que pra fazer ou sentir essas coisas precisamos de estar namorando, é um tremendo bobão. Existe sempre um compromisso onde não há compromisso. O compromisso de ter a cumplicidade, de manter a afinidade, de dar toda atenção necessária, não por obrigação mas pelo fato de gostar de cedê-la à quem amamos. E pra mim, acho que isso é namorar, a vida, a mãe, o pai, o amigo, a amiga, um ser indefinido ( eu) ... A vida nos prepara surpresas e o destino tenta de toda forma nos colocar no mesmo caminho. Só o que tenho a te dizer nesse dia, não é nada que você já não saiba, mas como eu disse é bom estar reforçando. Você é uma das pessoas mais especiais presente (de várias formas) na minha vida e isso me basta. Estou com você 'pro que der e vier (ou o que vier e der - risos -), somos quem podemos ser. É por essas e outras que gosto de você, menina mais fofa do universo. Felicidades!
Um beijo do seu adimirador nada secreto e muito controverso.

2 comentários:

Ferdi disse...

Você conseguiu me emocionar e me fazer rir alto em um texto só, depois sou eu quem escrevo bem, né.
É bom saber que sou tão namorada pra você quanto você é pra mim, ou seja, totalmente, mas não no sentido que as pessoas conhecem.
Quanto mais te conheço mais passo a querer estar perto de você pra sempre e o pra sempre existe sim, mesmo que seja utópico, o pra sempre existe no nosso desejo e se duas pessoas querem estar perto uma da outra para sempre significa que é sim eterno, enquanto dura.
Te amo e venero, obrigada por tudo! (L) :*:
23:32

Anônimo disse...

Te amo, amo.
Como nessa época.Mais até, aliás.. bem mais. :)
Minha namorada que não me namora ou que me namora sem namorar, haha.
:*:
01:01