quinta-feira, 5 de junho de 2008

Dica a mim mesmo.

Vontade tenho, palavras me faltam! Yagora ? Pois bem, estou numa fase de mudanças querendo ou não, posso não saber quais são mas sinto que elas estão acontecendo ou para acontecer. Isso assusta. Ando tendo que me dividir em partes para proporcionar alegria a terceiros. Como é que eu fico ? Acho que não fico, vou ... vou vivendo o agora e o depois (auto-explicativo) fica pra depois. Quero ser aquele que sabe o que dizer e a hora em que o deve fazer, mas nunca sei. E na dúvida, não digo, omisso. Fantasio tantas coisas e acabo acreditando que elas são verdade, ó ilusão. Ainda bem que raras vezes elas partem de mim em direção a outras pessoas, explico:
Apesar de minhas ilusões precisarem de outras, muitas vezes elas não procuram, e se acontece não é culpa minha (apesar de tudo ser culpa minha, né?!) enfim, falando em um aspecto mais relativo eu me desculpo e sigo em frente, logo me sinto absolvido e digo que, se alguém ou alguma coisa ilude-se a partir de minha ilusão, ah, eu sinto muito. Porque tenho problemas em lidar com a minha, muito provavelmente não saberei conciliar as minhas e as dos demais. No meu mundo acontecem coisas traiçoeiras que fogem do meu consentimento, pra falar a verdade nem eu queria fazer parte do meu mundo, ficaadica.

2 comentários:

Ferdi disse...

nunca sei do que você tá falando. YAGORA?

Ferdi disse...

ps: nunca que te deixaria chegar perto do meu irmão. ¬¬
má influência, rs