terça-feira, 6 de maio de 2008

Desfoque em foco.

Serei simples e objetivo, sem rodeios dessa vez (só de estar dizendo isso estou de fato dando rodeios antes de ir ao ponto principal), e qual era mesmo o ponto ? Nem sei, pois bem. Com pressa pois o sono contra-ataca e a malária/febre amarela/gripe do frango e etc me pegaram de jeito dessa vez, bonita! Tipos que sofri uma ameaça pavorosa, aliás, é só isso que tem me acontecido ultimamente, ameaças traiçoeiras e inadmissíveis. Estou triste ok, meu professor me deu um ultimato dizendo que se eu não parasse de fumar ele me reprovaria (tipos, oi?). É gente, verdade! Como não sou bobo de ninguém, me impus : QQQQQQQQQQQQ, te processo amican bjs! Mesmo assim o infeliz não se deu por vencido, olha que viadinho... que me desculpe meu caríssimo professor, evitei dizer algo para não ser expulso também do recinto escolar e continuo protestando contra esse preconceito que o senhor estar usando para comigo. Ass : Mágoa-média.

- Um cigarro, um ponto negativo.
- Outro cigarro, um ponto negativo dele e mais um do anterior, dois pontos negativos.
- E assim sucessivamente, q

Gente, que absuuuuuurdo! Em pleno século XXI, onde até ser gay é normal (ele que o diga) vai querer me repetir por causa de míseros cigaretts ? Well, nem estou tão chateado assim. Na verdade estava mesmo precisando de um NOVO MOTIVO (ênfase no novo) para que me incentivasse na luta contra o tabaco. Para todos os efeitos decidi copiar os horários no caderno para saber os dias em que ele está na escola, assim não corro o risco de perder pontos que tenho (?) é que não tenho mesmo, piorando assim minha situação. Tipos, ficar com nota baixa é uma coisa ficar com saldo negativo é inaceitável ( palavrinhas que começam com ina, me lembram uma certa palavra que uma certa pessoa sempre diz, é, deve estar dizendo ainda para outros, claro).

Sabe, tenho pra mim que a letra "J" quando minúscula no meio das frases consegue deixá-las feias, sério. Reparem com atenção e verão que não estou de esquisitice nem agindo de perfeccionismo, longe de mim mesmo tentar fazer tudo perfeito. Estou cansado de ser ou pelo menos tentar ser o bom, amigo, companheiro e mileum adjetivos (ao "j" ali, peloamor q ). Acho que algumas circunstâncias nos fazem mudar, mas no fundo serei sempre o Zé babaquinha e zoado por todos ( que grande mentira [2] ) . Fim da era Bush, dá licença que vou ali comemorar, beijos.

Quero sábado urgentemente, mas se for pra dar tudo errado, não, muito obrigado (y).

3 comentários:

Ferdi disse...

Na real lendo de novo entendi bulhufas, oê. :D UIHSDHAOIDHAI

La Cucaracha productions presents!1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
La Cucaracha productions presents!1 disse...

Amico q
asho que eu tbm não irei fumar mais;subir aquele morro da escola está ficando uma maratona11
Vou comprar gatorades ou menos hollywood, como fas?
Eu não cansei de ser sexy ponto
mas então amico, ta frio, vai de blusa hoje, pq vc esta indo só de camisola, ops de blusa da escola.
Hoj tem aula de matematica?Você me zoa tanto que eu nao tenho nada, que tenho que ter pelo menos duas folhas no caderno ok ?:D

Ass: a que tinha errado a postagem anterior.