terça-feira, 27 de maio de 2008

Muito pessoal.

Está fazendo aniversário que não venho aqui discorrer sobre coisa alguma. Lamentável. O fato é que não sei o que expor, não tenho mais o que dizer ou simplesmente não o quero. Tanto faz. Já que estou aqui aproveito para questionar a mim mesmo, o que mais pode me proporcionar satisfação e ânimo ? "O que mais" foi muita pretensão, visto que o que me proporciona está de bom tamanho, mesmo assim reclamo, indago, rebato. Eu queria, de verdade, não reclamar tanto. Mas é inevitável. Me ponho (digo, algo me põe) a meditar impensadamente sobre a circunstância. Só não quero mais ter que pensar ou reclamar. Estou vivo, ainda que isso não baste estou fazendo o meu melhor, mesmo sendo muito pouco. Hoje sou somente um rascunho de amanhã.

Sou o amor correspondido e não correspondido ao mesmo tempo, sou o dono da minha própria verdade, daquilo que quero acreditar e fazer com que acreditem. É, nada é mentira se você acredita.É uma verdade incontestável lembrar de uma data especial a poucos minutos dela findar-se e dizer que não tinha esquecido, como eu pude esquecer ? Na verdade não esqueci, lembrei disso todo o dia e a noite anterior, todos os minutos antes de você chegar. Foi quando você entrou por aquela porta que perdi todo o senso da realidade, me desconcertei, só via você na minha frente e mais nada, não pensava em outra coisa a não ser em ficar perto e te olhar. Era tanta saudade, que esqueci de minhas obrigações, dentre elas lhe entregar o presente desse dia tão especial que conseguimos mais uma vez vivenciar e o melhor, dessa vez como há muito não fazíamos : juntos. Desde já espero pelo próximo mês, quem sabe pode ser assim ?

2 comentários:

Ferdi disse...

NÃO DISSE QUE VOCÊ PEGAVA OUTRAS E NÃO CONTAVA? seu discarado. hunf.

mas nem ligo. *lixa as unhas* [silver] e chora, hê.

ps: a mensagem de confirmação é "qqqayqpy"

tipos.. qqq

Zé Gotinha disse...

Que mané pegava outras o quê, pego no presente indicativo rs.
Você nem liga mesmo eu sei, sua bobinha. rs