sábado, 3 de maio de 2008

Especulando a saudade.

E a saudade ? Ela que insiste em existir adentrando-nos como se não fossemos propriedade privada de nós mesmos, ela que chega entra sem bater e não sái. Fica de inquilina [?] desde quando inquilo não paga ? Salvo os casos em que as pessoas nos passam a perna. E é assim a saudade, te dá rasteira e você nem vê. Pode até ser um sentimento bonito para muitos, mas para mim é a ausência do que de fato é bonito e importa simplesmente, é um sentimento neutro. Nem bonito nem feio, triste. Nem preto nem branco, cinza. Falando assim ela parece o pior dos sentimentos, mas é só um sentimento triste mesmo, para mim, que fique claro. É que eu sofro dele e não acho que seja bonito, seria um hipócrita se dissesse tamanho absurdo, não existe um lado bom nisso. O quê ? Acho muy besta esses versinhos que dizem que se não houvesse distância não existiria saudade, quem disse que é só distância que causa isso? Tenho saudades de coisas que nunca vivi, saudades do passado, presente e futuro que certamente amanhã já será um presente passado. E assim mais uma vez voltarei a observar meu olhar triste diante do espelho pelo simples fato de que a saudade me incomoda, muito mais do que ciúme ou qualquer outra coisa. Não tem como ser indiferente à ela. Ou você sente ou você sente. Uma pontinha mínima que seja! Ainda não consegui fugir um décimo dela. Anseio a liberdade e finde-se a saudade. ______________________________ (código) Ass : FREEDOM PRA VIDA.

3 comentários:

La Cucaracha productions presents!1 disse...

Especulo sobre o que eu quiser oq
Rita de cássia, cássia kiss me dar um bjo e eu neguei, SAI VUADO BINO!
Velha demás para mim =D
Amica(o), pq vose esta azim?
Noa fike tirste oquei?
Que bando de mongolóides, penso paralelo,seriam inteligentes ou mongolóides oo?
Espero que um dia o deserto no fundo do oceano pacífico seja recuperado, bamdo de gaydacus que ficam poluindo as coisas!1
O aquecimento global continua a derreter as calotas, e nosso cérebro. Vc ja foi afetado(a)né?
Conte comico sempre, pq minha boca num ta cu chero de pepida.
Atenciosamente: O(a) amig(a)o misterios(a)o do zé.

tanits disse...

zé *o*
eu sei q vc morre de saudades da minha pessoa, e que a minha ausencia é uma coisa extremamente constrangedora :~
obg pela homenagem! oo
(asho que acrdei convencida oge) oo
mais respire, e conte até 10 , ou até quanto vc souber contar oo
um mes passa rapido MUA
e eu estarei ai pra dormir com vcs *o*
e mais uma vez retornar ao meu cargo ( de cortar vc claro) *-*
aiosuaoiusoiausoaius

teamozé; (L) :*
e eu morro de saudade tbm :~

La Cucaracha productions presents!1 disse...

Amico =D
Vamos estudar pq gostar tá foda *pensando na morte da bezerra*
'É..eu sempre escrevi e vivi desse jeito cruel:
As mesmas palavras sutis sobre o mesmo papel..'
Vamos é tomar banho de chuva *-*
É tão molhante *-*
e depois a gente gripa o.o
e passa mal e morre o.o
=O
q

hoje não to drogada kkkkkkkk
o post saiu até legível.

Atenciosamente: O gordo.
WOW