sábado, 3 de maio de 2008

Mural de Recado - 1

O dia é 3, o mês é maio e o ano é o recorde da Lacucaracha no jogo da cobrinha.

Pensei em fazer um poste especial para minha amiga/companheira/parceira/cirrose ambulante e afins, mas ela não está merecendo sabe ? Só converso com ela por dó, e ela ainda acha que dou em cima, se eu postasse algo relacionado contando das proezas de nosso dia-a-dia estaria instigando-a a pegar no meu pé o resto do ano. Enfim, eu te amo amigan (mas é muito pouco, ok?), o que me deixou deveras feliz foi o fato do nosso terceiro elemento ter se juntado a nós nessa busca contínua pela perfeição literária (que grande mentira). Bom, só queria pedir uma coisa, parem de pagar pau pra mim. Amo vocês mesmo assim, beijos.

Com amor, Bob.

Um comentário:

La Cucaracha productions presents!1 disse...

On mai gódy!
Senti uma brisa agora; acabei de levantar, meu cabelo a lá vendaval(c lembra né zé (H), me mandou uma comunidade seu FDP merdinha, SEU sacaninha [HIHI].
Bom, deixo aqui escrito que não possuo sentimentos por sua pessoa, nem gosto de ir aí pra vc beber meio copo e soltar pérolas tipo:'Estou dando carência múltipla dos orgãos!1'.
Mas é bom saber que eu tenho alguém em quem bater, xingar de puto(a), viadim, bixa, gazela, cedilha, e afins.
Conte conosco para todas as coisas, pq meu cartão permite varios pagamentos, e diversas diversões.
Ah, tem lugar pra vc no mofo do meu s2( emo viu zé ?*-*)
E quanto à cobrinha, estou esperando seu desafio, ja bati meu récorde novamente, SEGURA ESSA TAFAREL!

ps. que fique claro que não gosto de vc, e não estou retribuindo o post.
Com amor: O AMOR DE PESSOA(ou primor?)