domingo, 27 de abril de 2008

Sinceridade.

Gostaria de deixar explícita minha indignação diante de tudo que não consegue provocar um interesse de minha parte. O que abrange muito desinteresse por sinal. A minha falta de entusiasmo para ceder minha atenção à coisas corriqueiras que nada me acrescentam é alarmante. Não tenho culpa de meus interesses serem outros, os quais o mundo desconhece. Mas não tem coisa mais desenxabida, do que ter que ouvir quando não se está afim... o mesmo serve para ver ou falar. Porque as pessoas não se tocam afinal ? Fica meu apelo aos cientistas : Que inventem um aparelhinho que possa avisar disfarçadamente (?),tanto faz, quando estamos ouvindo mas não escutando o que elas dizem, disfarçando assim também a falta de interesse com falta de tempo :"Estou atrasado, depois conversamos". Quem é que nunca fez isso ? O aparelho seria o tão famoso desconfiômetro que vira e mexe alguém diz extapafúrdio : "Fulano não tem disconfiômetro!" mas certamente se soubessem onde vende teriam. Até eu, o mais simples dos meros mortais... em risco de parecer chato a todo minuto, carregaria o meu por onde quer que fosse. Deixo aqui resgistrada minha estagnação perante pessoas desprovidas de bom-senso. Mesmo que um vez ou outra eu faça parte dessa massa, ass : Zé Ramalho.

Nenhum comentário: