domingo, 27 de abril de 2008

5 coisas.

Na dúvida de teorizar ou não sobre o amor, opitei por não fazê-lo pelo menos por enquanto.

Pensei então em expor alguns fatores que me deixam deveras irritado. Listarei em seguida 5 deles, não seguirei necessariamente uma ordem visto que odeio todos em proporções iguais.

1º - O silêncio do telefone que toca, toca, toca e não atende e a pessoa do outro lado insiste em não ouvir, não ter pena, mesmo quando recebe 30 ligações em 1 minuto. Isso sim, é uma das coisas que me mata, um grande despautério.

2º - Domingos, com seu tédio carregado e seus programas de família moribunda. Pelo amor de Deus, nem na tv à cabo temos opções decentes para que façamos dos domingos dias mais suportáveis.

3º - Chuva, mas daquela estraga prazer. Quando se tem algo programado e de repente você está sendo levado pela correnteza, por não terem inventado ainda um bote salva-vidas para pedestres. Isso é sério ok, fui vítima de uma dessas a menos de uma semana!

4º - 3 segundos, maldito seja quem inventou isso. Essa coisa de ter que falar quantas palavras conseguir nesse tempo estipulado sucessivamente até que o assunto chegue ao fim me dá náuseas, mesmo que evite gastar crédito. As pessoas até arriscam ter o celular bloqueado por 24 horas com o uso excessivo dos preciosos três segundos, ah vá...

5º - Pessoas inconvenientes, as tais que precisam do desconfiômetro como eu disse no post anterior. Mas aquelas que precisam de verdade... não as que talvez por ventura em algum momento da vida precisem, essas até eu ou você mesmo fazemos parte, embora muito dificilmente isso aconteça.


Óbviamente não é só isso, mas essas são as que mais me tiram do sério. Entro em desespero principalmente com a 1ª. Fica a dica.

Nenhum comentário: