sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Você Lembra Da Nossa Canção...

Você,

que nem sei com quem andas menos ainda aonde vais.
Você sabe onde me encontrar muito embora eu não saiba achar você. Você conhece meus pensamentos antes mesmo de eu pensá-los, confesso que isso me irrita ao mesmo tempo em que é lisonjeiro.Deixei que você tomasse posse de quem fui, de quem sou e provavelmente de quem posso vir a ser. Estou burro. Não só de manhã como costumava acontecer, agora sou burro em tempo integral. Mesmo me sentindo uma marionete em suas mãos, temo a libertação, na verdade não é dela que tenho medo mas sim de não saber o que fazer com o título 'liberto' mais tarde. De certo que enlouqueceria. As pessoas se tornam tão dependentes ao longo dos anos a ponto de chegar a essa indagação a qual acabei de me fazer. Você deveria se afastar, afastar-se do meu pensamento, afastar seu cheiro de minhas roupas, suas lembranças em tempos remotos, o presente que foi de coração. Quem deveria libertar-se aqui é você, libertar-se de mim. Para que eu prossiga com a minha vida e esqueça do brilho de seus olhos quando me viu e enfim soube que eu existia. Sinceramente não faço questão de muita coisa, mas sei que te incomodo. No seu subconsciente sei que te perturbo, que te tiro o sono às vezes, que você pensa em mim com uma frequência indesejada. Sei que morre de ciúmes mas seus princípios a impede de transparecer. Sei que foges para não cair na tentação de ir falar comigo. Eu te embaraço ou você própria se embaraça com base em mim. E quem me dera, e quem dera ainda mais a você, se tudo que eu disse até aqui fosse mentira. Portanto, nada, nada do que você diga convence, persuade nem a mim nem a ninguém. Fique calma, um dia passa =) Ou não...

2 comentários:

Cristiane Marino disse...

Puxa!!! que lindoooo

Adorei! Você escreve muito bem, fiquei emocionada com suas palavras. Muito Obrigada por seguir meu blog e por colocar meu link. Com certeza colocarei seu link no meu blog pois vale a pena indicá-lo. Esse fim de semana vou sentar e responder comentários e colocar o link.
Um abraço
Cristiane Marino

Cristiane Marino disse...

Olá! Agora que vi sua mensagem. Tinha visto apenas nos seguidores.

Você está precisando do livro "caixa postal"? e já tem o Eu te procuro, é isso? o livro que você tem é digitalizado?
Eu não tenho nenhum dos dois ainda, mas vou tentar achar para você sim. Eu não tenho o e-mail da Angela mas, tenho o orkut pode ser?
Pode me responder pelo blog ou por e-mail.
Como é seu nome?
Beijos