segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nostalgia Do Amor Real

Agora tudo fica mais frio e indiferente, o dia fica bem mais cinza do que costuma ser. Enquanto você estava aqui, o sol brilhava, a noite não podia ser melhor. Infelizmente teve que ir... o que faço eu sozinho aqui ? Não tenho ânimo para nada além de ficar pensando em você e como foram mágicos os últimos dias. E esses dias me fizeram perceber muita coisa, abriram meus olhos para a grande realidade que vem de longa data. E eu acordei, amor. Você me despertou do coma em que me encontrava há alguns meses, eu tive certeza que é você. Me desculpe se eu fui um idiota, se fui grosseiro, insensível, indiferente e cretino. Na verdade você não sabe disso e eu me sinto mal. Mas tudo começou a ser diferente a partir desse momento. Eu sei o que eu quero. E eu quero com você. Só não tente me moldar mais, não sei se aguentaria. Me perdoe por ser esse poço de ignorância, a intimidade diligente faz isso com as pessoas e você sabe disso. Sozinho, começo a conversar com as paredes, são as únicas ouvintes, que sei, jamais me interromperão, mesmo que eu esteja errado sobre tudo que digo. Se não me engano, desde que você se fez presente, o único dia em que não brigamos foi hoje, com certeza porque você foi embora muito cedo. Não deu tempo. Mas com tudo isso, eu caí na real e vi que sem nossas diferenças não conseguiria viver nem mais um ano. Você disse : "não aguentaremos mais um ano" e eu digo que aguentaremos sim, se foi possível até hoje... "você não vale nada mas eu gosto de você" às vezes eu acho perfeito não ter vergonha na cara, e você sabe que eu não tenho um pingo. Orgulho pra quê ? As pessoas deveriam declarar tudo o que sentem antes que fosse tarde demais. É por isso que eu não fico com medo de me estrepar com minhas próprias palavras! Somos mesmo diferentes, somos muito, mais do que se pode ser e vai ver é por isso continua dando certo até com todas as brigas. Você tem razão de ter feito tudo o que fez e faz comigo, eu não merecia um terço do seu amor, acredito que não é tarde pra ter acordado e reconhecer isso. O dia continua cinza, a chuva fina que cái lá fora me lembra que a essa hora poderíamos estar deitados no sofá, vendo um bom filme de comédia romântica e você tapando meus olhos para que eu não olhasse para aquelas atrizes, que segundo você, são feias. Me sinto totalmente sem rumo no momento, fiz várias coisas para tentar passar o tempo, e quem disse que adiantou ? O ano de 2008 pra mim agora foi o melhor, primeiro Natal/Ano Novo juntos... mais perfeito que isso só você estando aqui para me fazer dormir e dizer o quanto me ama a cada hora, minuto, segundo, milésimo. Me perdoa de novo por não ser tão bom pra você quanto és pra mim. Eu deixaria tudo se você ficasse...

Nenhum comentário: