quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Esqueci Qual Seria O Título

Andei pensando sobre meus esquecimentos diários e notei que deveria a partir de ontem andar com um caderninho de anotações. Não entendo que bloqueio mental é esse que me faz esquecer até quantos anos tenho vez ou outra. Esqueço de uma data, de nomes, de uma briga, de um compromisso, de que estava com raiva de alguém, posso até me lembrar que estou com raiva de determinada pessoa, o maior problema é lembrar em função de quê. Acredite ou não, esqueço até se almocei ontem. Esqueço o nome do filme, da música, da banda, do meu endereço. E você pode achar que estou brincando, mas isso tem ficado insuportável para mim. Acho que nunca tive uma memória muito boa.Viu ? Não lembro nem de ter tido algum dia uma boa memória. A maioria dos meus pensamentos são súbitos e quando percebo isso, já mudei de idéia. Fico me imaginando daqui uns anos, me perguntarão meu nome e nem isso saberei responder. Terei que andar com uma plaquinha pendurada no pescoço com todos os meus dados, para caso eu me perca, uma alma bondosa me ajude a localizar minha casa. Porque provavelmente não me lembrarei também do caminho. Eu não sei quando é que começou e quando parar, possivelmente eu terei me esquecido de que um dia não tive memória, pois certamente terá avançado para a aminésia.

Nenhum comentário: