quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Adágio

Só o que é não deixa de ser, o que está, está enquanto estiver.

Como diria aquele escritor famoso, do qual muito falo, ao qual muito amo...
o grande problema hoje em dia é que as pessoas 'estão', elas deixaram de 'ser', para estar.
Ninguém mais é residente de um local, ela está residindo àquele local, não se sabe até quando.

E ninguém mais é apaixonado, todo mundo está apaixonado. Parece que só por determinado tempo.
Esse estar soa meio vago, o sou apaixonado parece bem mais apropriado.
Quando a pessoa está apaixonada, significa que ela pode deixar de estar a qualquer momento.
Quando ela é apaixonada, ela é apesar de tudo. O estar é momentâneo. Só o que é, é que fica.


Reflitão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só o que é, é o que fica.

Ferdi disse...

Eu sou, sempre fui e sempre serei.
Paixão nunca foi um estado pra mim.
Não pra mim.

Ferdi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ferdi disse...

Na verdade não, acho que eu estou, nunca sou.
Super instável, sabe como é.