quarta-feira, 1 de julho de 2009

Esperar O Que Já Não Vem..

Quanto tempo mais terei que esperar?
Será que mesmo sabendo o tempo irei concordar em esperar?
É um risco que você corre me enrolando durante tantos anos.
Já fiz as contas, pesei os prós e os contras e percebi que não dá mais para ficar na espera.
Vivo de expectador da minha própria vida por sua causa e isso não tem sido bom pra mim.
Acho que uma pessoa na sua posição já deveria saber o que quer da vida. Tanto tempo em vão, tanto amor indo pro lixo... motivos? Você não tem mas eu tenho todos. O pior é você saber, concordar e continuar nessa indecisão. Odeio pessoas inconstantes agora que não faço mais parte delas. Estou velho demais para esperar. Estou cansado demais para perder um tempo que não tenho, uma vida que foi doada a única pessoa que poderia ter aproveitado. Sinto muito mas não dá. Se não é hoje, é nunca mais. Não espere absolutamente nada de mim, não espere compreensão se nunca me deu. Cheguei no limite do que se pode doar à alguém e para você não foi o bastante, nunca é. Me odeio por ter esperado tanto e ter perdido tanto durante tanto tempo. Não cometo o mesmo erro, não com você. Feche a porta e saia, só me deixe respirar e pensar em tudo que ainda tenho para viver...sem você. Obrigado.
PS: Eu prefiro ser egoísta e quebrar a cara (de novo) do que perder tudo (de novo) por você.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Bom Dia Para Quem É De Bem

De volta ao lugar do qual nunca deveria ter saído... sinto minhas vontades desaparecendo outra vez, o hábito de acordar todos os dias às 7 da manhã já não me faz tão feliz ultimamente. Queria ver aquele rosto todos os dias, ando me esquecendo que algumas coisas nunca irão mudar e esperar talvez pode ser em vão, sem esperanças acho: Têm dias que sair da cama deveria ser crime inafiançável.

terça-feira, 17 de março de 2009

Errata

Olá senhores!

Andei tendo alguns problemas e acabei ficando sem tempo para postar.
Estou com o braço direito imobilizado e continuarei um tempo sumido.
Passei aqui só para dar uma satisfação aos meus caros leitores invisíveis,
saudades de postar aqui e lembrar que tem pessoas que ainda perdem o tempo comigo!=)

Em breve retornarei e continuaremos com a terapia ocupacional, beijo pra quem é travesti!

Para ajuda com as despesas médicas: msnnovooi@hotmail.com ;*