sábado, 10 de janeiro de 2009

Me Informo, Logo Me Conformo

O dia está tão lindo na Veneza Brasileira, o sol finalmente dá as caras por aqui. E eu continuo sentindo frio, a gripe do frango não quer me deixar. Filha de um saci! Fico trancado nessa casa morrendo aos poucos, sem contatos, a não ser um ou outro que aparece no msn para me encher o raio da paciência às vezes. Estou offline o dia inteiro, gosto de ver quem está online e mesmo quando entro para as pessoas verem, estou com o status ausente ou volto logo. Naquelas, nunca volto.

Não importa, não sou uma boa companhia e ultimamente ando não tendo assunto. O que me deixa chato e idiota, a ponto de falar alguma abobrinha e a pessoa não me responder. Embora eu não me importe tanto, pois quem estará perdendo é ela, tendo em vista que sempre volto a ser aquela pessoa divertida e disponível que faz tudo pelo próximo. Até aturar as misérias da vida alheia.

Sinceramente não estou muito bem para escrever coisas construtivas que mudarão seu futuro, estou numa puta febre, acho até que delirando. Quem liga, não é mesmo ? Eu doente em casa e minha família na praia, que vida mais bela. Aposto que estão todos me invejando agora. Eu sei. Tudo bem que eu odeie areia, a água salgada e o sol escaldante e que eu queria estar lá só porque aquela menina linda, está. Que menina é essa eu não sei, mas sei que ela está fazendo amizade com minha família nesse exato momento... e eu aqui.

Eu aqui, tendo que comer marmitex, se eu quiser comer. Tendo que lavar a roupa, a louça, varrer a casa, passar pano, tirar o pó e de quebra arrumar tempo para estudar. Há quem duvide porque realmente nunca fui de fazer nada disso, mas como dizem por aí : "A necessidade ensina a lebre a correr". Mas ensina tanto que acabei queimando meus dedos na panela e queimando meus braços com gordura quente. Tudo no mesmo dia.

Ps : Eu não sou bonito assim não, hein.

Mas sabem o que eu acabei de pensar ? Tem gente pior que eu no mundo. Uns não tem nem a panela para se queimar com ela, eu tenho a panela, a comida e de quebra me queimo fácil. Quer exemplo maior de felicidade do que esse ?

Moral da história : Você pode ser um reclamão, assim como eu, mas sempre tem alguém pior que você, basta olhar em volta, e vai ver que aquele amigo que só te enche o saco, faz isso por carência e que ninguém o suporta a não ser você (que faz isso reclamando, mas faz). Somos todos bons samaritanos a procura de um lugar ao sol, só tome cuidado para não se queimar.


2 comentários:

Anônimo disse...

mics ashoq
você bem que podia vir limpar minha home * - *
ficarei grata a lot.
E quanto a se queimar e a reclamar, rima né?
bjos amanhã to na sua casa pra tim enshser eu sei que o texto tem algo meu hem,

Ninguém disse...

Se queimou?
Coisa dA exu!