quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Não Leia

Aaaah como eu queria entender o momento em que devo ou não falar ou em que devo ou não agir. Nunca sei. Existe aquele chavão : 'Existem coisas que não precisam ser ditas para serem entendidas', Bem, eu não entendo absolutamente, se não me for direto. Digo, posso até entender, mas quando alguém tenta lhe dizer algo por tabela e a mesma só vai se tabelando [?] fica cada vez mais difícil de fato, chegarmos a uma conclusão lógica. E vamos combinar que uma hora isso cansa. Daí o que antes queríamos entender convenientemente para sabermos como agir diante de tal situação, sem máscaras e tudo, vira um tremendo desapego. Vontade de nada, do nada que nos tornamos, do que a pessoa nos tornou em meia a tanta irredutibilidade.
Penso pois que todavia há uma saída para aqueles que acordam sem precisar cair da cama, se quer algo, fale, questione, sonde, dê uma palestra se necessário, mas seja sucinto em suas palavras. Não faça rodeios porque as pessoas se cansam. Me cansei de meus próprios, agora estou assim. É oito ou oitenta, ou estamos felizes assim ou não estamos, ou namoramos ou terminamos, ou beijamos ou brigamos. Ô vida difícil. Primeiro as damas, é o você decide da vida real :D

Nenhum comentário: