terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ligando o Foda-se

Me diz senhor, o que é que dá na cabeça de certa pessoa para fazer o que faz comigo ?
Essa história está passando dos limites (mesmo nunca sabendo que limite é esse), as coisas estão fugindo do controle e não, eu não gosto disso. Às vezes a única vontade que dá é morrer ou pelo menos entrar em coma por uns dias. Quem sabe assim não passasse tanta raiva como tenho passado. E isso dói, isso acaba comigo. Me envelhece 10 anos em 1. Acreditem ou não, não estou sendo dramático ao dizer essas coisas, muito pelo contrário, compreendi, conversei, aturei, tive a paciência que talvez se fosse você não a teria. É o que todo mundo diz, enfim...

Já não sei mais o que fazer e a cada minuto que passa tenho a impressão de estar perdendo algo, ou ela ou a vida. Na verdade as duas coisas. Se falo, estou errado, se não falo continuo errado.
O fato é que não entendo mais o que pode fazer com que isso tome um rumo diferente do qual tem parecido que tomará. É triste pensar que se está sendo deixado ou que está deixando... não sei qual é o pior. Passei pelos dois algumas vezes e ainda hoje não aprendi e receio nunca aprender, por ser tão idiota a ponto de acreditar em tudo, de esperar que as coisas mudem ou pelo menos sejam como antes, antes dessa merda toda se fazer presente em nossa vida. Só queria saber que merda é essa, não sei.

Hoje eu te odiei tanto como há muito não fazia, briguei comigo mesmo, xinguei a você e a mim. Do que adianta se nem pode me escutar ? Como se decide coisas de última hora e não se explica a quem devemos satisfação ? Puta que pariu gente. Se isso tiver passado amanhã, pra mim tudo bem. O lance é que EU SEI QUE VOCÊ está se lixando para o que estou pensando agora e que pra você amanhã é um outro dia e eu terei esquecido o que aconteceu. Não que o que tenha acontecido seja assim tão grave aos olhos de terceiros. Mas aos meus SÃO. Temos um compromisso de lealdade para que não haja falha na comunicação, mas você insiste de tempo em tempo esquecer que é assim e eu que me foda. Sou otário mesmo, mas você não perde por esperar, o momento é de ódio, VALEU do fundo do coração por ter me moldado tanto e chegar onde estamos, onde eu sou o troxa da história. A verdade é que obsessão não é amor, FATO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é mesmo, o fato mais engraçado é que você sabe, sempre soube e MESMO ASSIM continua insistindo nisso.
Sabe, pra mim não tem sentido NENHUM, sério..
Você sofre e eu (que já estou sofrendo bastante por causa, de novo, do meu pai, sabe) sofro também, porque te amo e detesto te ver sofrendo, droga.
Se eu pudesse fazer algo que te fizesse largar essa situação (que eu nem sei direito qual é, mas sei que não faz bem) tenha certeza que eu faria.

ps: me adiciona de novo no msn?

La Cucaracha productions presents!1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

'a verdade é q
obesessão, não é amor.
FATO.'

As pessoas só se libertam das coisas, quando se tornam livres, pro amor póprio; pro ego.
Erro é vilipendiar, e corroer, quem tem no mínimo certo afeto por nós. Você devia saber que a gente nasce e morre sozinho, que perder pessoas faz parte do processo de formação e aperfeiçoamento dessa máquina que você pensa que eu não sei usar. O coração.
É triste, abrir mão da liberdade por pessoas que não a conhecem.
É triste se isolar por pessoas que cobram isso. A vida tá lá fora, e tudo foi feito pra gente usufruir.
Você desperdiça cada momento, cada sorriso de um amigo, cada sinuca, cada brecha de tornar uma amizade eternamente grata, quando mata,e ignora um suposto abraço (conselho ?).
Espero do fundo do coração que isto não acabe com você, nem com os laços lindos que você constrói quando está sem ela, e está de bem contigo mesma.
O seu sorriso é lindo, mas quando é sincero. Pára de forçar ele a sorrir quando não deve.Respeite você e o que você sente. A gente só tem uma vida. A gente morre e fica aí, o nada que você nunca pode demonstrar, enquanto estava no seu cárcere de ilusões.
'valew a pena êê sou pescador de ilusões. ♪'